quinta-feira, 6 de junho de 2013

INTEGRANTES E PERFIL DO GRUPO

PRISCILA DE ALMEIDA MENDES
OLÁ, MEU NOME É PRISCILA DE ALMEIDA MENDES, SOU PROFESSORA HÁ 15 ANOS NA REDE ESTADUAL E HÁ 4 ANOS NA REDE MUNICIPAL COM EDUCAÇÃO ESPECIAL - DEFICIÊNCIA VISUAL, GOSTO DA MINHA PROFISSÃO, EMBORA NOS ÚLTIMOS ANOS NÃO TENHA TANTO VALOR E PRÉSTIMO QUANTO HÁ ANOS ATRÁS. MAS  PARA QUE ALGUÉM SE FORME, SEMPRE PASSARÁ PELAS GRAÇAS DE UM PROFESSOR... E AMO O QUE FAÇO...
SORAIA CRISTINA DE SOUZA
Nasci no Estado de São Paulo , no interior , mais precisamente na cidade de Valentim Gentil, uma cidadezinha. Mudei para São Bernardo do Campo este ano, em janeiro de 2013. Está sendo um processo de adaptação difícil, mas estou encontrando grandes e novas amigas. No final de 2012 perdi meu pai, o qual eu morava junto.
RITA DE CÁSSIA ANDREOTTA GONÇALVES
Meu nome é Rita de Cássia Andreotta Gonçalves, nasci em São Paulo - Alto da Mooca. Sou de família humilde, mas batalhadora; meu pai era caminhoneiro e minha mãe era manicure e vendia roupas em casa. Embora não tivessem estudos, eles lutavam para que eu fosse alguém no futuro. Fiz curso do pré,primário,ginásio, curso de secretariado e finalmente Letras. 
VILMA DE ARAÚJO SILVA
Sou uma professora que está sempre alegre e sou muito dinâmica... Ficar parada não é meu lema! Gosto de fazer muitas coisas, além de ler, gosto de artesanato, de decorar, pintar, enfim, sou uma "arteira". Sou professora também de Educação Infantil, me realizo com os pequenos. Adoro descobrir o mundo e ver meus alunos progredirem... Sou apaixonada pelo que faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário